Escutem os artistas da QuinTao!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FAIXA A FAIXA: Ricardo Ulpiano mostra os detalhes do álbum QuinTAO

À partir de hoje você vai conhecer histórias bacanas das músicas do álbum QuinTao de Ricardo Ulpiano nas redes sociais da QuinTao Produções. A primeira faixa do dia é a música 
homônima ao álbum.




FAIXA 1- QUINTAO (Denise Ursine e Ricardo Ulpiano)
Ricardo Ulpiano: "Foi criada entre o final de 2008 e início de 2009. Eu estava numa "viagem " grande de olhar pra dentro mesmo, aquele lance de olhar pro interior, alma, caminho, escolha e tals. Daí comecei a fazer umas levadas, testar umas ideias melódicas e harmônicas, até que um dia na casa de uma amiga, Denise Ursine, ela me entregou uma letra sem título. Levei a tal letra pra casa e inicialmente a chamei de "pecado original", Daí veio a ideia da coisa regional, meio falada, uma mistura de sertão mineiro com nordeste e torneou-se em fim QuinTao"

QUINTAO


"Se é verdade que a cidade acompanha, tudo que você não vê
Que respira e inspira toda dor e agonia, que há em você
Se é verdade que o amor segue sempre o seu rumo
Busca o prumo seja aonde for
E que os olhos de quem vê sabem ao certo perceber
Todo encanto submundo sua flor
Se é verdade que a vida dá na cara
E que agente ainda gargalha e não dá o lombo pra bater
Que agente segue em frente e deixa os filhos pra semente
Brilha o olho quando agente se vê
Se é verdade que a alegria e amizade e a simpatia
São na vida o que há de melhor
E que aquilo que se guarda entre o sonho e a caminhada
Entre a luz e a madrugada eu não sei de cor
Então é aqui que eu quero ficar
Quem ta na chuva é pra se molhar
Vou procurar o meu próprio Quintao
O meu amor o meu pecado original"

http://palcomp3.com/ricardulpiano/#!/quintao

Nenhum comentário:

Postar um comentário